Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DEPOIS DE ALGUMTEMPO...

... vc aprende que amar não significa apoiar-se, q companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos ñ são contratos, e que presentes ñ são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida , aprende a construir todas as suas estradas no hj, pq o amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida,e vc ve que não importa quantas vezes tu ganha
e sim quantas tu cai e se levanta! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário